Versão Natalina da Festa da MPB na Churrascaria do Chumbinho

E a festa da MPB voltou a acontecer na Churrascaria do Chumbinho, no Largo do Rio da Prata, em Campo Grande, na quinta-feira (23), já em clima de Natal.

O grupo musical Bicho de 5 Cabeças foi o responsável por atrair as feras da MPB e seus fãs. Davi Bessa iniciou os trabalhos em grande estilo anunciando um instrumental de MPB. A criatividade de Zé Leal, Zé Gomes e Giló (dir.), garantiram o show.
Na sequência, como convidados, se apresentaram:

Luciano de Realengo mostrando sua intimidade com o ritmo nordestino
Pedro Gomes e seu gestual interativo;
Djair a Voz Cristalina se apresenta com a ilustre companhia de João Fera e seu teclado;
Clara Soli apresentou todo o seu potencial vocálico;
Mah Vieira deu o segundo show de interpretação da noite;

A festa ficou completa quando entrou em cena o teclado de João Fera. Mas a grande atração da noite foi a apresentação de Pedro Gomes, sobrinho de Zé Gomes, sobrinho neto de Jackson do Pandeiro, embaixadores da cultura musical nordestina no Rio de Janeiro, em particular na Zona Oeste. O palco ficou pequeno para ele usar um gestual próprio que embalou suas canções. O caçula da família tem apresentado no seu canal de you tube, instagram (pedrogomes0201) algumas das suas obras musicais e promete sua primeira obra literária para breve.

Enquanto isso, na plateia, o professor Lúcio apareceu acompanhado da esposa Simone, da filha Erica e da Neta Enya (esq.)
D’Jair a Voz Cristalina se fez acompanhar da esposa Andreia, da prima Ana Paula e da
tia Ani Pasche (esq.). O casal Mônica e Marx Botelho, moradores do bairro, em férias dos tribunais, tradicionalmente consomem o cardápio musical da Churrascaria Chumbinho e desta vez não foi diferente, marcaram presença.
O Público seleto acompanhou com muito entusiasmo às apresentações
Postado em _Slider, Divershow